Amo ser bem atendida!

Ontem fui ao cinema…assistir Nasce uma estrela com o Bradley Cooper (maravilhoso!), mas só estou contando isso, porque como cheguei um pouco antes, resolvi comer alguma coisa antes.

O cinema fica no Patio Batel em Curitiba, ao lado da praça de alimentação…e lá fui eu, dar aquela olhadinha básica para fazer a minha escolha, e não tinha nada definido! Quase todas as lojas vazias, os atendentes mexendo no celular, tudo parecia sem sabor…como exceção do Mc Donalds, que tem seus consumidores fiéis.

Vi uma lojinha nova,(pelo menos para mim) no meio do shopping! Clean, simpática, com uma plantinhas penduradas…mas num primeiro momento não me atraiu, porque era de sanduíches e achei que a minha fome não estava para tanto.

Fui abordada pelo atendente, que me perguntou se eu já conhecia…respondi que não e ele animadamente começou a me explicar, dando detalhes do melhor de cada sanduíche, enfatizou os sucos naturais e me convenceu a fazer o pedido! Escolhi um que tinha um molho de abacate, e como não gosto, ele disse que eu tinha a opção de tirar…já gostei, apesar do cardápio pronto, eles se adequam ao gosto do cliente!

Pedi um suco de melancia (muito, muito bom!)e um sanduíche de gouda (aquele queijo maravilhoso, que derretido no forno, fica melhor ainda!)

Ele se desculpou por ter acabado a sobremesa, um brigadeiro, que parecia ser maravilhoso, mas que acabei agradecendo por não ter hahahahahahha

Pedido ficou pronto super rápido, ele me entregou e ofereceu uma pimenta artesanal maravilhosa!

Resumo: Eu nem pretendia comer ali, mas o atendimento foi tão bom, que fiz a minha escolha…e fui surpreendida por um lanche maravilhoso, daqueles que com certeza vou repetir!

Então, a minha dica para quem quiser ter sucesso, atenda bem, treine seus atendentes, faça a diferença! E quando tiverem oportunidade, vão conhecer o Loop Food que a Ju já apresentou aqui no blog, vale muito a pena!

A foto é da loja que estou falando, e quem me atendeu está nela, bem no meio da ultima fila, ali atrás.

Pena que esqueci de perguntar o nome dele, mas agradeci e contei que escolhi comer ali pelo atendimento dele, e ele ficou feliz!

Por Vanessa, que acha que elogios que não são ditos, são desperdiçados!

Vem...leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *